domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mar ia

Sob a luz do lampião vou lembrando daquele dia
Quando deu na telha de ir prás bandas da Bahia
E de repente esbarrei na senhorinha Maria
Me dizendo que me dava acarajé e mais tudo que eu queria.

Acabei te dando uma flor e o meu amor
Me derreti todo com o seu calor
Enamorado com sua beleza e cor
Não queria mais voltar pra minha vida de dor.

Mas olhem que história embolada
Não é que a minha mulata assanhada
Num dia desses como não quer nada
Me contou que era casada.

Dei um pulo e me endureci todo
Fiquei muito bravo,furioso
Não engana assim o macho caboclo
Que até as estrelas prometeu com tanto gosto.

Vou embora,lá vou indo
Me embrenhando pelo mar Pacífico
Com o coração feito animal nascido
Precisando de colo e abrigo.

Quem sabe no fundo desse mar eu encontre um tesouro
Não precisa ser prata nem ouro
Quero um amor feliz e duradouro
Longe de amargura e de agouro.

Laís Correia
26/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário